Termos do Site

- Todos os links e arquivos que se encontram no Site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

26 de março de 2014

13 - O Jogador - Torrent

Título Original: 13
Direção: Géla Babluani
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: BDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: S/L
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 298 MB
Sinopse:
 13 é um número que mexe com o imaginário do homem. Para uns, ele representa sorte, para outros, o azar. Quando um jovem trabalhador tem acesso a um misterioso envelope contendo instruções para participar de um instigante jogo que promete pagar uma fortuna, ele não imaginava que seria lançado no meio de uma banca de apostas mortal, numa espécie de campeonato de roleta russa, valendo a sua vida..
13 é um thriller de ação que fará você grudar na cadeira a cada nova rodada e conta ainda com os maiores astros de filmes de ação da atualidade: Jason Statham (Carga Explosiva), Mickey Rourke (Homem de Ferro 2), Ray Winstone (Os Infiltrados) e o rapper 50 Cent (Fique Rico ou Morra Tentando).


3 comentários:

  1. ao adm deste site reveja os filmes postados pois vc esta sendo taxado como idiota , pois nao existe filme algum em certo filme postado exemplo 13 :ojogador

    ResponderExcluir
  2. nao esta funcionando!!
    Presta atenção adm

    ResponderExcluir