Termos do Site

- Todos os links e arquivos que se encontram no Site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

29 de maio de 2015

O Conde de Monte Cristo

Informações do Filme
Título Original: The Count of Monte Cristo
Direção: Kevin Reynolds
Gênero: Aventura | Drama
Tempo de Duração: 131 min.
Ano de Lançamento: 2002
IMDb: 7,7

Informações do Arquivo
Qualidade: BDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: S/L
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 432 MB

Sinopse:
O CONDE DE MONTE CRISTO é a história de traição, aventura e vingança mais sensacional de todos os tempos. Quando o audacioso Edmond Dantes (JIM CAVIEZEL – Olhar de Anjo) é traído por seu amigo (GUY PEARCE – L.A. Cidade Proibida) e levado preso por engano, ele se deixa consumir pelo desejo de vingança....
Após uma fuga milagrosa, Edmond se transforma no misterioso e rico Conde de Monte Cristo, infiltrando-se em meio à nobreza francesa e colocando em ação seu perspicaz plano de vingança. Do diretor de Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões e dos produtores de O Sexto Sentido, O CONDE DE MONTE CRISTO vai deixar você no maior suspense ate a última cartada.


Um comentário:

  1. Belo poste e belissimo site:
    Nos visitem. Temos diversos arquivos de filmes e séries avi e via torrent
    http://www.xvideos-com.top/
    Xvideos Brasil Online é um ótimo site de download e para baixar filmes em Avi e Torrent
    Visitem:
    http://www.xvideos-com.top/

    ResponderExcluir