Termos do Site

- Todos os links e arquivos que se encontram no Site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

16 de abril de 2017

Armas Na Mesa

»INFORMAÇÕES« 
Título Original: Miss Sloane
Distribuidor: Paris Filmes
FormatoMKV
Qualidade: BluRay Rip
Áudio: Português | Inglês
Legenda: Português
Servidor: Torrent
Gênero:
 Drama, Suspense

Tamanho: 1.60 GB | 2.74 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2017
Duração: 2h 12min
IMDb7,3

14
Não recomendado para menores de 14 anos



Sinopse: Elizabeth Sloane (Jessica Chastain) é uma das lobistas mais poderosas dos Estados Unidos, conhecida por usar uma série de estratégias ilegais para atingir os seus objetivos...

Um dia, é abordada para apoiar a bancada mais poderosa do congresso americano: os senadores pró-armas. Contrária à ideia, ela pede demissão e passa a trabalhar para o lado oposto, na intenção de conseguir leis mais rígidas para o porte de armas. Sloane começa a sofrer um série de ameças pessoais e profissionais, e começa a questionar os seus limites dentro desta profissão.

BLU-RAY RIP 720p DUAL ÁUDIO 5.1
BLU-RAY RIP 1080p DUAL ÁUDIO 5.1


Um comentário: